Em 16/06/2019 às 09h48

Luan desencanta em vitória do Tigres e afirma: "Precisava muito disso"

Centroavante marcou duas vezes em triunfo por 3 a 0 sobre o Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Fotos: Igor Cruz

Enfim veio a primeira vitória do Tigres na Série B1 do Campeonato Carioca de 2019. E o principal nome do triunfo por 3 a 0 sobre o Itaboraí foi o centroavante Luan, autor dos dois últimos gols na tarde de sábado (15), no Alzirão. O camisa 9 se mostrou aliviado com o fim do jejum - até então, a Fera da Baixada havia mandado apenas uma bola na rede em toda Segundona, através do volante Edson.

- Eu precisava muito disso. Trabalhamos muito. Não só eu, mas toda equipe. Só mesmo a gente sabe o que passamos no dia a dia. Ninguém precisa saber, mas estamos trabalhando muito. Fizemos muitas coisas para sair com a vitória hoje e graças a Deus pude fazer dois gols - disse o jogador, que destacou a concentração da equipe, mesmo com a sequência anterior de três jogos sem vitória.

- A gente manteve o foco mesmo com duas derrotas e um empate. Graças a Deus saímos com a vitória dessa vez.

Luan iniciou a partida atuando ao lado de Allan no comando ofensivo do Tigres. Na segunda etapa, o companheiro foi sacado, com Luan ficando mais isolado como referência. O artilheiro da tarde avaliou o entrosamento como positivo nos treinamentos, apesar de reconhecer que o encaixe não foi tão bom na partida.

- Eu e Allan jogamos muito por dentro. Temos o entrosamento de um tocar no outro e sair, apesar de hoje não ter funcionado muito. Nos treinamentos está funcionando e o professor decidiu colocar no jogo. O mais importante foi poder sair com a vitória.

image

O Tigres volta a campo na quarta-feira (19), quando abre participação na Copa Rio encarando o 7 de Abril, no Estádio de Los Larios, às 15h. No fim de semana seguinte, encara, pela Segundona, o Bonsucesso, em mesmo local e horário.

Tags: Tigres, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por