Em 16/06/2019 às 10 h42

Treinador da vez no Itaboraí, Suca avalia atuação em nova derrota na Série B1

Clube passa por nova mudança no comando técnico durante a Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

A derrota para o Tigres, no último sábado (15), apresentou mais um percalço para o Itaboraí no que diz respeito ao comando técnico. Após a saída de Rafael Soriano, Chico Marcelo assumiu o cargo. Este, no entanto, teve que se afastar temporariamente por conta de problemas pessoais.

Caberia então ao técnico do sub-20, Silvestre dos Anjos, a responsabilidade de comandar a equipe profissional. Pouco antes da partida diante do Tigres, uma situação de ordem familiar o impediu de estar à beira do campo. No fim das contas esteve a encargo de Suca, treinador do sub-17, a difícil missão. E foi ele o responsável por avaliar a atuação da ADI após novo revés, dessa vez por 3 a 0.

image

- No primeiro tempo a gente sabia que iria suportar bem, devido a gente não estar treinando junto. Tem um pessoal que está vindo mais para os jogos, enquanto outros estão treinando nos juniores. O primeiro tempo dava para suportar e no segundo encontraríamos um pouco mais de dificuldades - disse, completando em seguida.

- Até que seguramos bem. Quando resolvemos sair para uma espetadinha, tomamos três gols. Todos estão de parabéns. Agradeci a todos os jogadores pelo empenho, pela força de vontade, pela garra, porque é isso que a gente queria deles, a alegria de jogar. Senti eles alegres e soltos.

Com apenas um ponto na Taça Santos Dumont, o Itaboraí está na lanterna do Grupo A. Na classificação geral, é penúltimo, sendo um dos integrantes da zona de rebaixamento. O próximo compromisso pela Segundona será no sábado (22), contra o Serra Macaense, no Ferreirão.

Tags: Suca, Itaboraí, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por