Em 16/06/2019 às 16h55

Campos derrota Barra da Tijuca, mantém 100% na Série B1 e segue no G-2

Eficaz na segunda etapa, Roxinho balançou as redes com Jhonathan e Franklin


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (Campos)

O Campos segue 100% na Série B1 do Campeonato Carioca. Em seu terceiro jogo na Taça Santos Dumont, o Roxinho bateu o Barra da Tijuca por 2 a 0, na tarde deste domingo (16), em confronto válido pela quarta rodada, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Jhonathan e Franklin, ambos na etapa complementar, construíram o placar positivo para os mandantes.

Com mais três pontos na conta, o Campos totaliza nove, na segunda colocação do Grupo B, dentro do G-2 que assegura vaga nas semifinais de turno. Derrotado, o Barra da Tijuca, com apenas um ponto, é o vice-lanterna da mesma chave.

image

Gols saem na segunda etapa

O primeiro tempo apresentou um ritmo acelerado, com as duas equipes inserindo velocidade nos ataques. Faltava maior precisão na definição das jogadas. O Campos chegou a exercer certo domínio, mas sem incomodar tanto o goleiro Bernardo. O Barra, por sua vez, apresentava um estilo cauteloso, sem tanta exposição.

Os 45 minutos finais foram de bom futebol. A partida seguiu agradável, com os dois times buscando o ataque. O Campos pulou na frente do placar aos 28 minutos. O volante-artilheiro Jhonathan aproveitou boa investida ofensiva do Roxinho e mandou para as redes, fazendo a festa da torcida presente em Cardoso Moreira.

Não restou outra alternativa ao Barra da Tijuca que não fosse se lançar ao ataque. O Campos, por outro lado, soube esperar o momento certo de espetar no ataque e decretar o placar final. E coube ao atacante Franklin fazer o segundo do time mandante, anotando o 2 a 0 na contagem definitiva.

Na sequência da Segundona Estadual, quem volta a campo a campo primeiro é o Barra da Tijuca. No sábado (22), às 15h, receberá o Friburguense, no Estádio Aniceto Moscoso. No dia seguinte, em mesmo horário, o Campos joga novamente no Ferreirão, diante do Duque de Caxias.

Tags: Campos, Carioca Série B1, Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por