Em 16/06/2019 às 17 h00

Com Jonathan de heroi, Serra Macaense bate o Serrano fora de casa

Goleiro defendeu pênalti nos minutos finais do segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araujo (Serra)

O Serra Macaense foi até Petropolis e venceu o Serrano. Com gol de Jacó, o Verdão de Macaé chegou aos seis pontos, ocupando a terceira posição do Grupo B da Taça Santos Dumont, primeiro turno da Série B1. O Serrano tem a mesma pontuação, mas está em quarto lugar.

Na próxima rodada, o Serrano vai folgar no Grupo B, enquanto o Serra Macaense receberá o Itaboraí, no Ferreirão, sábado (22), às 15h.

Serrano tem mais posse, finaliza pouco e Serra abre o placar

O Serrano teve mais posse de bola e finalizou um pouco mais que o Serra Macaense, mas sem uma chance tão clara. O goleiro Jonathan, do Verdão de Macaé, trabalhou bem em uma oportunidade, quando Renan finalizou de longe e o camisa 1 fez a intervenção.

Quando o primeiro tempo parecia que terminaria como começou, o Serra foi ao ataque e achou o gol. Daniel cobrou escanteio, aos 38, a bola passou por Lucão, mas não por Jacó. Livre, de cabeça, ele botou para o fundo do barbante, abrindo a contagem para o Verdão.

Jonathan garante os três pontos

A segunda etapa foi de poucas emoções na Região Serrana. Precisando do empate, o Serrano seguiu buscando mais o ataque, mas não levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Jonathan.

Na reta final, aos 44, Marcelo Cabral sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança. Heroi no último jogo, o camisa 10 bateu e Jonathan defendeu, com a bola indo no travessão na sequência, deixando o placar em 1 a 0 para o Serra Macaense.

Tags: Serrano, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por