Em 16/06/2019 às 16 h59

Tudo igual: Pérolas Negras e Mageense empatam sem gols no Trabalhador

Confronto entre os times, no Sul Fluminense, é marcado pelo equilíbrio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Nada de gols no jogo entre Pérolas Negras e Mageense. As equipes se enfrentaram pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca na tarde deste domingo (16), no Estádio do Trabalhador, em Resende. A partida ficou marcada pelo equilíbrio das ações apresentadas.

Com o resultado, o Pérolas Negras amplia a vantagem na liderança do Grupo A, com 10 pontos somados, mas perde os 100% de aproveitamento que tinha na competição até o início da rodada. Por sua vez, o Mageense ainda tenta se encontrar no certame. Com o ponto somado, o Verdão termina a rodada com cinco, na quinta colocação da mesma chave.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (23). As equipes vão até Xerém, no Los Lários, para seus compromissos da quinta rodada. O Mageense entra em campo primeiro, às 11h, contra o 7 de Abril. Na faixa das 15h o Pérolas Negras pega o Rio São Paulo. Ambos os duelos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Pérolas Negras; Mageense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por