Em 16/06/2019 às 17h10

Carapebus se impõe fora de casa e goleia o Barcelona no Marrentão: 3 a 0

Carapebus chegou a nove pontos e encostou nos líderes; Barcelona segue zerado


Autor: Vitor Melo / Foto: Vitor Melo (FutRio)


O Carapebus foi até o Marrentão, na tarde deste domingo (16), não tomou conhecimento do Barcelona e goleou por 3 a 0. Rosiel, Lucas e Lesley foram os autores dos gols do time visitante. Com este resultado, o Carapebus chegou a nove pontos, encostando no G2 do Grupo A. Já o Barça, segue sem somar pontos, na lanterna do mesmo Grupo.

Na quinta rodada da Terceirona, o Barcelona visita o Mesquita, no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h da próxima quarta-feira (19). Depois, o Carapebus volta a campo no domingo (23), quando vai até o Joaquim Flores para enfrentar o Queimados. A bola rola às 15h. 

Soberano, Carapebus domina o Barcelona e abre 2 a 0

O Carapebus não tomou conhecimento do Barcelona e começou a primeiro tempo de forma avassaladora. Logo aos três minutos, Rosiel aproveitou a sobra após a cobrança de falta da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para o gol. O golpe foi sentido pelo time mandante, que não apresentava criatividade para viabilizar suas ações ofensivas. Sem diminuir o ímpeto, o time visitante permaneceu dominando, fato que durou por toda a primeira etapa. 

Após o primeiro quarto, o Carapebus confirmou sua forte presença no ataque e colocou mais um na vantagem aos 24 minutos: Lucas aproveitou o cruzamento da esquerda e, em baixo da trave, não desperdiçou: 2 a 0. Pouco consistente, o Barcelona viu suas chances de igualar o placar ainda no primeiro tempo serem nulas. 

Carapebus mantém força ofensiva e amplia no segundo tempo 

O Barcelona voltou para a etapa complementar com outra postura, tanto que colocou uma bola no travessão logo aos cinco minuto. Porém, foi mera ilusão. Após a melhor chance, a equipe mandante voltou a apresentar falhas, principalmente no setor ofensivo, que deixou escapar o controle na retaguarda. Ainda no terceiro quarto, o Carapebus aproveitou os espaços e ampliou a vantagem aos nove, com Lesley, que não deixou a bola passar dentro da área. 

image

Com o jogo praticamente resolvido, o time do técnico Ronaldo Paixão neutralizou as investidas ofensivas pelo adversário e fez o relógio correr. O Barça, por sua vez, teve sua sobrevida na última alteração do seu treinador. Entretanto, nada que fosse suficiente para arrancar a vitória e descontar o saldo de gols contra da equipe adversária. Placar final: 3 a 0.

A partida
Barcelona 0x3 Carapebus - Carioca Série B2, primeiro turno, quarta rodada - 16/06/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Fernando Moraes de Queiroz Varela
Assistentes: Vinicius Mendes Teixeira e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva 

Barcelona: Dida; Túlio, Sardinha, Marcão e Thiago; Marlon, Julio (Evandro, intervalo), Emanuel (Dudu, 20'/2°T) e Vinicius (Salim, 40'/1°T); Gleison e Reginaldo. Técnico: Jonathan Ferreira.

Carapebus: Marcelo; Vinícius, Lucas (Nandinho, 15'/2°T), Ramon e Patrick (Esmael, 25'/2°T); Renan, Marquinhos, Werlley (Pedro, 40'/2°T)e Maranhão; Rosiel e Lesley. Técnico: Ronaldo Paixão.

Cartões amarelos: Julio (BAR); Patrick, Marcelo (CAR)

Gols: Rosiel, 3'/1°T (1-0); Lucas, 24'/1°T (2-0); Lesley, 9'/2°T (3-0)

Tags: Carapebus; Barcelona;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por