Em 16/06/2019 às 17 h01

Felipe defende pênalti e Bela Vista empata com Rio São Paulo em Xerém

Times fazem bom jogo, mas resultado sem gols prevalece


Autor: Vitor Costa / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Nada de gols para Rio São Paulo e Bela Vista, neste domingo (16), pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2. Apesar de um pênalti perdido e três bolas na trave, o placar acabou inalterado no Estádio de Los Larios, em Xerém. Com isso, o Alvinegro manteve a invencibilidade, mas perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A, parando em oito pontos. Já o Bela tem quatro e é o sexto.

Bela Vista acerta a trave duas vezes no primeiro tempo

Rio São Paulo e Bela Vista fizeram um jogo franco, aberto, cercado de oportunidades no primeiro tempo. Os visitantes, no entanto, estiveram mais próximos do gol e acertaram a trave duas vezes: uma com Iago, aos sete minutos, e outra com Breno, aos 26 - este último ainda contando com desvio leve, porém providencial do goleiro Philippe. Iago ainda obrigou Philippe a realizar uma grande defesa em chute forte da ponta direita minutos antes, aos 20.

As chances mais claras foram do Bela Vista, mas o Rio São Paulo também teve suas oportunidades. Ainda antes da parada técnica, Marcelo Cardoso e Leandrinho tiveram boas oportunidades dentro da área após jogadas trabalhadas pelas pontas. Os atacantes, no entanto, não souberam aproveitar e mandaram para fora. Apesar da movimentação e da intensidade do jogo, o placar não foi alterado antes do intervalo.

O panorama acabou se invertendo na segunda etapa, especialmente após a entrada de Igor Leandro. Mais ofensivo, o Rio São Paulo comandou as ações. O goleiro Felipe, porém, foi pouco exigido. Aos 28, a chance mais clara: Marcelo Cardoso acertou o travessão de cabeça. Infrutífero nos contra-ataques, o Bela Vista também criou pouco. No último lance da partida, Carlinhos fez linda jogada na área e sofreu pênalti. O próprio Carlinhos bateu e Felipe defendeu, sacramentando o empate.

A partida
Rio São Paulo 0x0 Bela Vista - Carioca Série B2, 4ª rodada do 1º turno - 16/06/2019 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Luis Henrique Feitosa Pereira e Danilo Oliveira da Silva

Rio São Paulo: Philippe; Carlinhos, Renan Souza, Juan (Baré, 18’/2ºT) e Caio Thimóteo; Chico (Igor Leandro, intervalo), Demerson, Bernardo, Raphinha Thomaz e Leandrinho; Marcelo Cardoso (Douglas Reis, 34’/2ºT). Técnico: Reinaldo Bartolo.

Bela Vista: Felipe; Dodô (Brendo, 43’/2ºT), Lua Cleyton, Mário e Márcio Barreto; Leandro (Matheus Félix, 24’/2ºT), Alex e Djalma; Iago, Breno e Gabriel. Técnico: Claudio Pinduca.

Cartões amarelos: Carlinhos, Chico e Leandrinho (RSP); Lua Cleyton, Alex, Djalma e Leandro (BVI)

Tags: Rio São Paulo, Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por