Em 16/06/2019 às 17 h24

Araruama vira para cima do Casimiro de Abreu e vence a primeira na B2

Igor Silva e Rodriguinho marcaram os gols da Arara fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Finalmente saíram os três pontos do Araruama na Série B2 do Carioca. A equipe da Região dos Lagos foi até Casimiro de Abreu enfrentar os donos da casa e, de virada, venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Igor Silva e Rodriguinho - Neto descontou para os mandantes. Com o resultado, a Arara chegou aos três pontos no Grupo A, ocupando a sétima posição, enquanto o Casimiro tem cinco, em quinto.

Na próxima rodada, o CEAC vai até Itaboraí enfrentar o Bela Vista, na segunda-feira (24), às 15h, no Alzirão. O Araruama atua em casa, no domingo (23), no mesmo horário, contra o Itaboraí Profute, no Correão.

Mandantes saem na frente, mas não seguram reação visitante

O Casimiro de Abreu, atuando em casa, saiu na frente do marcador ainda na primeira etapa. Capitão da equipe, Neto aproveitou sua chance e abriu o placar aos 43 minutos, dando maior tranquilidade aos mandantes no intervalo.

A virada do Araruama começou a ser desenhada aos 36 da etapa final, quando Igor Silva, que havia entrado no decorrer do duelo, empatou. Dois minutos depois, Rodriguinho fez 2 a 1, botando a Arara na frente e garantindo os primeiros três pontos na Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Casimiro de Abreu, Araruama

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por