Em 16/06/2019 às 17 h13

Juventus sai na frente, mas Santa Cruz busca empate na segunda etapa

Vitor abriu o marcador no primeiro tempo e Alex empatou após o intervalo


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz

Na tarde deste domingo (16) no Estádio Joaquim Flores de Almeida, Juventus e Santa Cruz fizeram uma partida movimentada e o placar final foi 1 a 1. Vitor, de cabeça, abriu o marcador para o Touro e Alex, cobrando falta, deixou tudo igual. O Santa Cruz chegou a sete pontos no Grupo B, enquanto o Juventus somou seu primeiro ponto na competição. 

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (23), às 15h. O Juventus vai até o Leão do Sul encarar o Barra Mansa, enquanto o Santa Cruz mede forças contra o Maricá, na Rua Bariri.  

Juventus sai na frente no jogo aéreo 

A partida começou muito corrida, com as duas equipes buscando o ataque, mas errando bastante na parte final do campo. A primeira chance aconteceu aos 11 minutos, quando Sávio avançou pela direita, deixou o marcador no chão e tocou para Vitinho, que chutou forte, mas parou na defesa do Santa Cruz. O Santinha deu a resposta com Alex, em cobrança de falta, que passou perto do travessão. 

Depois da parada técnica o Juventus abriu o marcador. Tauan cobrou escanteio com muito veneno e praticamente dentro do gol, Vitor cabeceou e fez 1 a 0. O gol animou o Touro, que continuou atacando e quase ampliou com Andrei, que recebeu dentro da área, bateu cruzado, mas Vinícius salvou com a ponta dos dedos. O Santa Cruz quase empatou com César, de cabeça, mas a bola foi pra fora e o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Juventus. 

Santa Cruz empata em cobrança de falta

No início da segunda etapa, o Juventus mais uma vez assustou primeiro, com chute de Sávio da entrada da área, que passou perto da trave. O Santa Cruz apostava nas jogadas aéreas e Danilo assustou em cabeçada que foi por cima da meta. E o gol de empate saiu numa jogada de sorte. Após cobrança de falta de Alex, Flávio desviou levemente de cabeça e tirou o goleiro Jeferson da jogada, empatando o jogo.

Mesmo com o empate sofrido, o Juventus continuou no ataque. Aos 32 minutos, Vitinho invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, mas mandou pra fora, perdendo uma grande oportunidade. O Santa Cruz também criou uma boa chance com Jardel, mas o atacante parou em Jeferson. O jogo ficou muito corrido Bonfim, mas as duas equipes não conseguiam criar mais chances de perigo e o placar final foi 1 a 1. 

A partida 
Juventus 1x1 Santa Cruz - Carioca Série B2, 4ª rodada do 1º turno - 16/06/2019 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ) 
Árbitro: Vinicio Mendes de Oliveira Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Thiago Filemon Soares Pinto  

Juventus: Jeferson; Felipe, Lucas, Gesio e Vitinho; Vitor, Roberth e Tauan; Sávio, Índio e Andrei (Thomas, 24'/2ºT). Técnico: Marco Antônio.

Santa Cruz: Vinicius; Marcelinho, Stalin, César e Thiago; LC, Alex e Rafael; Marcinho (Marcelo, 24'/2ºT), Danilo (Jardel, 29'/2ºT) e Pedro Giolito (Flávio, 12'/2ºT). Técnico: Milson Ferreira.

Cartões amarelos: César e LC (SCZ)

Gols: Vitor, 25'/1°T (1-0); Flávio, 24'/2ºT (1-1) 

Tags: Nova Cidade; Juventus;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por