Em 16/06/2019 às 20 h06

Leandro Cardoso cita boa partida do São Gonçalo, mas dá méritos ao Olaria

Para o zagueiro, time da casa foi mais cirúrgico na definição do confronto


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo segue a rotina sem vitórias na Série B1 do Campeonato Carioca. Com dois empates e, agora, duas derrotas, a equipe de Renato Alvarenga permanece na parte baixa da tabela. O zagueiro Leandro Cardoso, um dos mais experientes do elenco, analisou de forma positiva a atuação do Azul e Branco, mas lamentou o fato de não ter conseguido marcar gols com um homem a mais.

- O time não fez uma partida tão ruim, jogamos bem. Em relação ao homem a mais, poderíamos ter explorado, mas acho que nosso time cansou um pouco. Com as mudanças, mudamos a nossa característica e não conseguimos fazer o gol.

Cardoso analisou a partida e deu méritos ao Olaria pelo triunfo, apesar do São Gonçalo ter feito sua melhor apresentação, de acordo com o zagueiro.

- Eles foram guerreiros. Foram cirúrgicos. Conseguiram se defender, não tomar o gol e no final, na bola parada, fizeram o gol. Mérito deles, mas claro que o resultado negativo não é bom. Acho que de todos os jogos, esse foi onde a equipe se comportou melhor.

O São Gonçalo volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, contra o Sampaio Corrêa, no Alzirão.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por