Em 16/06/2019 às 21 h01

Israel Ferreira define triunfo do Olaria no fim: "Uma vitória de garra"

Com um homem a menos, Azulão bateu a equipe o São Gonçalo na Bariri


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria mostrou que não se deve desistir de uma partida antes do apito final, independentemente das circunstâncias. Foi assim diante do São Gonçalo, no último sábado (15). A equipe de Israel Ferreira venceu de virada e com um homem a menos durante todo o segundo tempo. O treinador elogiou a forma como seus jogadores atuaram durante a partida. Segundo o comandante, o duelo não funcionou na técnica, então teve que ser vencido na vontade.

- Uma vitória de garra. Não teve parte técnica, não teve nada. Foi na vontade deles mesmo. A gente com menos um, na hora que fizemos o segundo gol, eles correram para abraçar o Pará, que havia sido expulso. Ao meu ver, foi injusta. O Waldir puxou ele e ele deu um tapa tirando a mão do cara, ele não deu cotovelada em ninguém. Acho que o juiz exagerou e, outra coisa, tem que haver critério. Nosso jogador tomou um tapa também, ele viu e disse que foi sem querer. Eles pararam o jogo do começo ao fim no meio de campo. Não teve a decisão do árbitro de tomar uma atitude. Nós vencemos foi na moral, vontade dos jogadores.

Já pensando na próxima rodada da Segundona Estadual, Israel salientou a meta criada internamente na Taça Santos Dumont: dos cinco jogos em casa, conquistar cinco vitórias.

- É na garra mesmo. Estamos empatados com o Goytacaz em pontos, então vai ser um jogo de seis pontos. Se a gente vencer, vamos botar três na frente deles. A gente vencendo ou não perdendo, temos condições de sair e buscar o resultado fora de casa também. Temos mais dois jogos aqui dentro. Nossa meta era vencer os cinco jogos aqui dentro, já foram dois e, se Deus quiser, vamos conseguir vencer os outros três.

O duelo citado por Israel, contra o Goyta, será no próximo sábado (22), às 15h, na Rua Bariri, pela quinta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por