Em 16/06/2019 às 20h29

Após hat-trick, Joãozinho sonha com artilharia da Série B1 do Carioca

Atacante brilhou e deu a vitória ao Gonçalense, de virada, contra o Artsul


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Gonçalense está no G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont. Na tarde de sábado (15) no Estádio Nivaldo Pereira, o Tricolor Metropolitano chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Artsul, mas conseguiu a virada com uma atuação de gala de Joãozinho, que fez um hat-trick e virou o jogo. Emocionado, ele afirmou que sonha com a artilharia da Série B1 do Campeonato Carioca.

- São poucos jogadores que conseguem fazer três gols numa partida. Estou muito alegre, pois isso é difícil de acontecer no futebol. Como atacante, quero sempre brigar pela artilharia. Espero fazer outros grandes jogos para lutar pela artilharia e ajudar a equipe - afirmou o centroavante.

Joãozinho ainda fez uma análise do confronto, onde admitiu um primeiro tempo muito ruim do Gonçalense. Ele revelou que a conversa com o técnico Thiago Thomaz no intervalo foi fundamental para a mudança de postura e a conquista da virada.

- Nosso primeiro tempo foi atípico. Não esperávamos jogar tão mal na primeira etapa. Mas conversamos no intervalo e voltamos bem, como o Gonçalense vinha jogando, e conseguimos reverter o placar - frisou.

Na próxima rodada o Gonçalense encara o Nova Cidade. A partida acontece no sábado (22), às 10h, no Estádio Alziro de Almeida. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por