Em 16/06/2019 às 19 h59

Artsul reclama de arbitragem e de expulsão ainda no primeiro tempo

Tricolor da Dutra teve dois jogadores expulsos e levou virada do Gonçalense


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Parecia que a vitória sairia sem dificuldades. Na tarde de sábado (15), no Nivaldo Pereira, o Artsul chegou a abrir 2 a 0 para cima do Gonçalense, mas teve dois jogadores expulsos, o primeiro quando o jogo ainda estava 1 a 0, não suportou a pressão e levou a virada. E a primeira expulsão causou revolta no Tricolor da Dutra. O técnico Fábio Vasconcelos reclamou muito do rigor do árbitro Wellington Mendonça de Mello.

- A primeira expulsão foi injusta. Se perguntar ao árbitro ele não vai saber explicar porque expulsou o Bruninho. Ele já tinha o amarelo, evitou fazer uma falta no meio de campo, chegou para falar com o árbitro e ele já foi logo expulsando, falando que tinha xingado ele. O Bruninho garantiu que não tinha feito isso. A segunda expulsão não tem o que falar, foi justa - reclamou o treinador.

Fábio Vasconcelos lamentou o revés. Segundo ele, mesmo com um jogador a menos, o Artsul tinha o domínio da partida, mas perdeu o controle do jogo depois da segunda expulsão.

- Fica uma sensação ruim, pois ficou provado até a segunda expulsão a nossa superioridade. Fizemos um gol e mesmo com um jogador a menos poderíamos ter feito mais gols. Mas a segunda expulsão veio a determinar a virada do Gonçalense - analisou.

Na próxima rodada o Artsul vai até o Jair Toscano de Brito para enfrentar o Angra dos Reis. O jogo acontece às 15h do próximo sábado (22). O Placar FutRio acompanha em empo real.

Tags: Artsul; Fábio Vasconcelos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por