Em 17/06/2019 às 14h09

Junior Gomes descarta serenidade após primeira vitória: "Bicho vai pegar"

Nova Cidade bateu Sampaio Corrêa e chegou a três jogos invicto na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Com autoridade, o Nova Cidade fez o dever de casa, bateu o Sampaio Corrêa e conquistou a primeira vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. Com os dois empates anteriores, já são três partidas de invencibilidade na competição. Sentimento de tranquilidade? Nada disso. Incisivo, como de costume, o técnico Junior Gomes acelera na via oposta e garante que é agora que a Segundona esquenta.

- Eu nem digo que dá uma tranquilidade. Agora é que o bicho vai pegar. Mostramos que temos condições para brigar. A gente entende que está numa crescente, então não tem nada tranquilo. Agora que vai começar a dinâmica do meu trabalho, a responsabilidade desses jogadores que viram que podem chegar.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio Série B1: novos líderes do Grupo A, America e Goyta se destacam
Autor de gol redentor, Italo cita orientação de Junior Gomes por bola alta

O Nova Cidade se apresentou de maneira bem diferente entre os dois tempos do jogo contra o Sampaio Corrêa. Na etapa inicial, saiu atrás e desagradou Junior Gomes. Na volta do intervalo, empurrou o adversário para o campo defensivo, se impôs em todos os quesitos e arrancou a virada com méritos. Mudança que foi fruto de uma puxão de orelha do comandante.

- Dei uma chacoalhada neles no vestiário para ver se no segundo tempo, jogando em casa, a gente não passava pelo vexame que estávamos passando. Trabalhamos na semana dois sistemas. Meu analista de desempenho filmou meu treino, inclusive, nos dois sistemas. No primeiro tempo meu sistema não funcionou e no segundo eu tive que mudar. Quando mudei, vocês viram o que aconteceu.

Com cinco pontos conquistados, o Nova Cidade ocupa o sétimo lugar do Grupo A na Taça Santos Dumont. No sábado (22), volta a campo para encarar o Gonçalense, às 10h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por