Em 19/06/2019 às 11h02

Desconfiança: ataque não funciona e Duque sofre com escassez de gols no ano

Tricolor da Baixada realizou três jogos na Segundona e segue sem balançar a rede


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DQFC/AMS)

Passaram-se três jogos e nada do Duque de Caxias balançar as redes. A demora na engrenagem da Série B1, é denunciada pela escassez de resultados expressivos: até o momento, o Tricolor obteve apenas dois empates e, de quebra, ainda sofreu uma derrota. Referência no setor ofensivo, Charles Chad não esconde a frustração com a falta de tentos. Além disso, revelou que a desconfiança existe, mas projetou o alcance de resultados positivos.

- A expectativa de fazer o gol é grande, até porquê ainda não ganhamos. Nesse momento quem fizer o gol é válido, o que importa é o Duque pontuar e seguir forte na competição. Quando não começamos bem, é normal gerar esse tipo de desconfiança, mas confiamos no trabalho que está sendo feito e com certeza vamos retribuir esse resultado positivo que todos estão esperando - afirma.

O mundo futebolístico é uma caixa de surpresas. Ciente desta tendência, o atacante aponto um exemplo próprio, que assume um papel explicativo na atual situação do time da Baixada Fluminense.

- O Futebol dá muitas voltas. Falo com experiência própria: no ano passado, no primeiro turno, brigamos para ser campeões. Já no segundo, brigamos para não cair. Definitivamente, o futebol tem muitas surpresas - finaliza Charles Chad.

Depois de folgar na quarta rodada da Taça Santos Dumont, o Duque de Caixas retorna aos gramados no domingo (23), contra o Campos, no Ferreirão, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Duque de Caxias, Série B1, Charles Chad

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por