Em 19/06/2019 às 10h16

Rio São Paulo comunica saída do técnico Reinaldo Bartolo do comando do time

Desempenho não atende as expectativas e profissional deixa o Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Rio São Paulo comunicou, no começo desta quarta-feira (19), a saída do técnico Reinaldo Bartolo do comando da equipe. O treinador não atendeu as expectativas da diretoria, nesta começo de Terceirona do Campeonato Carioca, e deixou o clube. O Alvinegro do Campinho agora busca um novo profissional. Reinaldo esteve à frente do time por quatro partidas, tendo duas vitórias e dois empates.

image

Reinaldo Bartolo chegou ao clube para ser assistente de Abedi na equipe. Mas, com a saída do ex-jogador, acabou, ainda na pré-temporada, sendo efetivado à condição de treinador do clube. Ele fpo o principal treinador do projeto da Vila Olímpica da Mangueira e o clube apostou nele pelo trato com jovens atletas, filosofia adotada pelo clube.

A equipe ainda busca um novo profissional para o comando técnico. A expectativa é que o Rio São Paulo se aproxime de um novo nome até o próximo confronto contra o Pérolas Negras, às 15h, no Los Lários, no domingo, dia 23 de junho, pela quinta rodada da Série B2. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Rio São Paulo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por