Em 19/06/2019 às 18 h22

Após atletas comemorarem seu retorno, Miúdo rasga elogios ao elenco

Técnico diz que trabalhou lado emocional dos atletas para Profute se recuperar


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Na Série B2 do Campeonato Carioca o Itaboraí Profute havia feito três jogos e não conseguido somar nenhum ponto. Mas Paulo Roberto Miúdo voltou ao comando do time e o empate contra o 7 de Abril fez a equipe somar seu primeiro ponto na competição. Os jogadores não esconderam a felicidade do retorno do treinador, que também admitiu sua felicidade em retornar ao clube e não poupou elogios aos seus comandados.

- Eu quero agradecer muito aos jogadores. Desde que eu retornei, meu trabalho foi mais psicológico, buscando levantar a autoestima deles. Voltamos a ser o Profute que era antes. Temos que acreditar sempre. Os atletas estão muito motivados e vamos em frente - afirmou o técnico.

VEJA MAIS:
> Retorno de Miúdo é exaltado no Profute, que também vibra com primeiro ponto

Já pensando na recuperação da equipe na competição, Paulo Roberto Miúdo cobrou agilidade na regularização de alguns jogadores, pois ele só pôde contar com três atletas no banco de reservas no empate contra o 7 de Abril, no último domingo (16).

- Só tive três jogadores no banco no último jogo, mas outros atletas vão ser regularizados. Tivemos que fazer algumas improvisações, mas com o grupo completo, vamos sair da situação em que estamos e continuar somando pontos - frisou.

Na próxima rodada, o Itaboraí Profute encara o Araruama, às 15h, no Estádio Alair Corrêa. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Miúdo; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por