Em 19/06/2019 às 16h04

Rio São Paulo age rápido e confirma Palinha como novo treinador da equipe

Profissional de 51 ano de idade dirigiu o Duque de Caxias em 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Rio São Paulo não perdeu tempo e já confirmou o novo técnico para a sequência da temporada. O clube acertou com Palinha que substitui Reinaldo Bartolo à frente do time. Palinha assume seu segundo time no futebol do Rio de Janeiro. Ele foi treinador do Duque de Caxias durante parte da disputa da Segundona do Campeonato Carioca de 2017. Ele chega com uma equipe ainda invicta na Série B2 do Estadual.

image

Paulo José Silveira Olivério, o Palinha, tem 51 anos de idade construiu a maior parte do seu currículo no Rio Grande do Sul. Assim como seu antecessor, Reinaldo Bartolo, também tem ligação com futsal. Entre as equipes na sua bagagem está o Internacional (RS), onde trabalhou na base do clube. Seu último time foi o CS Marítimo (RS).

VEJA MAIS:
> Rio São Paulo comunica saída do técnico Reinaldo Bartolo do comando do time

Na tabela de classificação aponta o Rio São Paulo na segunda colocação com oito pontos somados no certame: duas vitórias e dois empates. Dois gols marcados e dois sofridos nestes quatro compromissos. A saída do treinador anterior, Reinaldo Bartolo, aconteceu na manhã desta quarta-feira (19).

O próximo confronto do time será contra o Pérolas Negras às 15h, do domingo, dia 23 de junho, no Estádio de Los Lários. A partida válida pela quinta rodada do primeiro turno da Terceirona terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Rio São Paulo; Palinha;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por