Em 19/06/2019 às 14h33

Apesar de resultado, Marco Antônio diz que não segue como técnico do Juventus

Diretor comanda time em campo, mas indica conversa com novo técnico


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Com a demissão de Léo Goiano, coube ao diretor de futebol, Marco Antônio, comandar o Juventus contra o Santa Cruz e por coincidência, o Touro jogou bem e conquistou seu primeiro ponto na Série B2 do Campeonato Brasileiro. Porém, Marco Antônio deixou claro que não ficará na função de técnico e que inclusive já vem negociando com um novo treinador.

- Eu sou diretor de futebol. Já estou conversando com um novo treinador. Não é minha função. Para o último jogo eu tive o cuidado de comandar a equipe para pedir aos jogadores para chamarem a responsabilidade pra eles. Quem via nossa equipe jogando achava que era horrível. Mas conhecemos cada um dentro do clube e sabíamos do potencial de todos e eles mostraram isso no último jogo - explicou o dirigente.

No duelo contra o Santa Cruz, Marco Antônio revelou que resolveu comandar a equipe para passar responsabilidade para os jogadores, pois a equipe vinha de três derrotas em três jogos e ele sabia que a equipe poderia apresentar um futebol melhor nas partidas.

- Já vínhamos trabalhando com esse grupo há cinco meses. Então ninguém melhor para conhecer a equipe do que eu. Procuramos conversar com os jogadores e falamos para eles chamarem a responsabilidade. Nos três jogos que havíamos feito, eles não apresentaram o futebol que sabemos que eles têm potencial. Infelizmente a vitória contra o Santa Cruz não aconteceu, não matamos o jogo, mas saímos com um ponto que foi importante. Acredito que daqui pra frente a equipe vai engrenar - finalizou.

Na próxima rodada o Juventus tem uma pedreira pela frente. A equipe vai encarar o vice-líder do Grupo B, Barra Mansa. O jogo será no Estádio Leão do Sul, às 15h de domingo (23) e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Juventus; Marco Antônio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por