Em 19/06/2019 às 16h59

Tudo igual: no jogo de ida da Copa Rio, Pérolas e Audax empatam em 0 a 0

Equipes não superam defesas e decisão da vaga à segunda fase fica em aberto


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Nada de gols ou vantagem no jogo de ida da primeira fase da Copa Rio entre Pérolas Negras e Audax Rio. Os times empataram sem gols na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio do Trabalhador, em Resende. Com isso, a decisão da vaga à segunda fase da principal competição de mata-mata do estado fica em aberto.

image

O confronto de volta entre os dois clubes está programado exatamente em uma semana, no dia 26 de junho, quando, em Moça Bonita, os times farão o segundo jogo. Desde o último ano, a FERJ, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, adotou o sistema da CBF e aboliu o gol qualificado (o marcado fora de casa) como critério de desempate. Deste modo, uma nova igualdade leva a disputa para os pênaltis.

Antes disso, na sequência da temporada as equipes voltam a campo pelo Campeonato Carioca. Ambos os times têm compromissos no domingo, dia 23 de junho, às 15h, mas por divisões diferentes. Pela Terceirona o Pérolas pega o Rio São Paulo, fora de casa, no Los Lários. Enquanto o Audax Rio pega o America, em Moça Bonita, pela Segundona. Os dois jogos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Pérolas Negras; Audax Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por