Em 19/06/2019 às 17h06

Com gol de Weverton, Araruama vence Americano pela Copa Rio: 1 a 0

Arara leva vantagem para a partida de volta da primeira fase da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Araruama recebeu a equipe do Americano no Alair Correa, em Cabo Frio, e venceu por 1 a 0. Pela partida de ida da primeira fase da Copa Rio, Weverton marcou o gol que deixa a Arara com a vantagem do empate para o duelo da volta.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 26, às 15h, no Ferreirão, pela partida de volta. O Americano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, enquanto a Arara necessita apenas do empate. 

Antes da Copa Rio, o Araruama entra em campo domingo (23), no Correão, quando recebe o Itaboraí Profute, pela quinta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Poucas emoções e Arara leva vantagem para a segunda partida

Os donos da casa se seguram durante todo o primeiro tempo, para evitar o ímpeto do jovem time do Americano e a estratégia deu certo. O gol da vitória do Araruama só veio aos 33 do segundo tempo, quando Weverton completou cruzamento, de cabeça, balançando a rede de Baioco.

Ainda antes do apito final, o mesmo Weverton, de longe, mandou um canudo e acertou a trave do Americano. Sem muitas emoções, a partida encerrou em 1 a 0.

Tags: Araruama, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por