Em 19/06/2019 às 17h25

Cesso goleia o Barra Mansa e sai na frente pela vaga nas oitavas de final

Jackson, Rossales e Denilson foram os autores dos três gols da equipe carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Bonsucesso não se intimidou fora de casa, mostrou sua força e goleou o Barra Mansa. O jogo válido pela ida da primeira fase da Copa Rio, foi realizado na tarde desta quarta-feira (19) e contou com o triunfo elástico do time visitante: 3 a 0 marcou o placar. Os tentos foram marcados por Denilson, Rossales e Jackson. 

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira (27). O palco do confronto será o Estádio de Moça Bonita e a bola rola às 15h.

Bonsucesso é melhor, goleia o Barra Mansa e sai na frente na Copa Rio

Apesar da troca inesperada no seu comando técnico, o Bonsucesso seguiu com a mesma postura ofensiva. Melhor no primeiro quarto, o Cesso conseguiu furar o bloqueio defensivo do Leão do Sul Fluminense aos 15 minutos: Denilson recebeu passe por trás da marcação e, livre, chutou rasteiro, vencendo o goleiro Adilson. O primeiro tempo seguiu com o protagonismo do time visitante. Por sua vez, o Barra Mansa conseguiu equilibrar o confronto e aplicou algumas boas jogadas. Porém, sem sucesso.

Após os lampejos da equipe da casa, o Bonsucesso cedeu a posse de bola para a equipe adversária. Entretanto, não perdeu o controle da partida e permaneceu criando as melhores oportunidades no segundo tempo. Através deste panorama, coube somente time carioca ampliar a vantagem: após o escanteio, Rossales fugiu da marcação e ficou livre para soltar uma bomba, alcançando o ângulo superior direito. 

Com o adversário praticamente batido, a equipe de Emanoel Sacramento aproveitou para administrar a vantagem e ampliar a conta do marcador.  Já o Barra Mansa, diante de um adversário forte defensivamente, seguiu com pouca eficácia, prevalecendo o resultado negativo. Aos 45 minutos, no último lance, o Bonsuça fez o terceiro. Jackson recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Resultado final: 3 a 0.

Tags: Bonsucesso, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por