Em 19/06/2019 às 19h11

Mudanças são aprovadas no São Gonçalo e Baiano acredita em melhora

Lateral quer mudar o panorama da equipe já neste final de semana


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo ainda não venceu na Série B1 do Campeonato Carioca e vem mudando bastante a sua equipe. No duelo contra o Olaria, Diego Sales e Waldir começaram como titulares pela primeira vez, dando uma forma diferente da equipe jogar. 

Titular da lateral direita desde o início da competição, Baiano citou as mudanças na equipe e acredita que o São Gonçalo vai crescer na sequência da Segundona.

- Creio que em relação as Mudanças, o nosso comportamento dentro de campo nesse último jogo contra o Olaria foi muito diferente dos jogos anteriores. Não tenho dúvidas que vamos crescer muito a partir de agora e vamos reverter esse quadro em que nos encontramos hoje.

Visando a partida do próximo sábado, Baiano quer o São Gonçalo bem concentrado no duelo diante do Sampaio para que, finalmente, o Azul e Branco saia de campo com o resultado positivo.

- Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada. Temos uma equipe com muito potencial e qualidade.
Temos que entrar muito concentrados e ligados durante os 90 minutos, colocando em prática tudo que está sendo passado durante a semana pela comissão técnica. Não tenho dúvidas que iremos sair vencedores no sábado na nossa casa.

A próxima partida do São Gonçalo está marcada para sábado (22), às 15h, no Alzirão, contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por