Em 19/06/2019 às 21 h35

Invicto na Segundona, Olaria se mostra pronto para encarar qualquer equipe

Em quatro jogos, Azulão conquistou oito pontos e passou a encostar nos líderes


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de muito tempo, a torcida do time da Rua Bariri pode dizer que está satisfeita com o desempenho do plantel. Nesta Série B1, Azulão está invicto, onde soma a campanha regular de dois empates e duas vitória. A última, em destaque, foi festejada no minutos final, com um gol nos acréscimos, propiciando o resultado salvador para uma equipe que jogou com um a menos durante toda a etapa complementar. Crucial no resultado positivo, Renatinho iniciou a jogada que originou o enredo emocionante do Olaria.

- No primeiro tempo, perdi uma bola que originou o gol do time adversário, mas no último lance do jogo, dei uma arrancada e consegui uma falta que originou o gol da vitória. O futebol é isso: vai do inferno ao céu em questão de minutos. O grupo merece, a gente trabalha durante a semana toda, sabemos da dificuldade e estou muito feliz. Isso é muito gratificante - afirma.

O Olaria terá pela frente um adversário direto na briga pela ponta da classificação do Grupo A. Em tese, o time é o Goytacaz, que vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Audax, time considerado como favorito para abrigar títulos. Diante destes fatos, Renatinho mostra-se pronto para enfrentar qualquer equipe, seja qual for a posição.

- Vai ser um confronto direto, um jogo bom, mas nosso time está aí para encarar qualquer equipe, estamos focados, nosso time está forte. Almejamos o acesso e o adversário que vier vamos bater de frente para buscar a vitória. Estou muito feliz - finaliza.

Na próxima rodada do certame, o Olaria vai receber o Goytacaz, na Rua Bariri, sábado (22), às 15h.

Tags: Olaria, Renatinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por