Em 19/06/2019 às 21h08

Saulo Mineiro admite momento ruim do Voltaço, mas acredita em reação

Cinco jogos sem vencer vem incomodando o elenco do Volta Redonda


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Não é surpresa para ninguém que o jejum de vitórias vem incomodando o Volta Redonda. Já são cinco jogos sem êxitos e três derrotas seguidas. Apesar do momento ruim, Saulo Mineiro elogiou o elenco, mas admitiu que a equipe vem cometendo erros nas últimas partidas, assumindo a fatalidade para o Esquadrão de Aço.

- Começamos muito bem a Série C, ficamos quatro jogos sem perder e tínhamos levado só dois gols. Nosso time é muito bom, tem muitas peças de qualidade e é um elenco para brigar pelo acesso. Mas estamos errando muito, e a Série C é um campeonato muito disputado e com poucos gols na partida, quem erra menos sai com a vitória. Estamos trabalhando muito para poder voltar a vencer. É a hora de nos unirmos e começarmos a vencer para brigar pela ponta da tabela - disse o atacante.

Para retomar o caminho das vitórias, o Volta Redonda terá que derrotar o São José (RS), que vive um ótimo momento na competição, e é o oposto do Voltaço, já que vem de cinco partidas sem perder. Saulo Mineiro afirmou que o Esquadrão de Aço vai respeitar o adversário, mas sem deixar de jogar o seu futebol.

- Estamos estudando o time do São José, é uma equipe que tem bons jogadores, estão em um momento bom e vamos respeitar. Mas respeitar jogando, e estamos trabalhando firme para corrigir nossos erros e conseguir os três pontos contra o São José, que serão muito importantes - finalizou.

O Volta Redonda encara o São José (RS), terceiro colocado do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. A partida acontece no domingo (23), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Saulo Mineiro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por