Em 20/06/2019 às 09h21

Contra o Maricá, Rafael pede atenção ao Santa Cruz nas jogadas aéreas

Meia alerta que equipe vem pecando nesse quesito na parte defensiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após o empate com o Juventus, o Santa Cruz perdeu uma grande chance de se aproximar dos líderes e até assumir a liderança do Grupo B, já que na próxima rodada enfrenta justamente o líder Maricá. Rafael espera um jogo bastante complicado e pediu atenção a bola aérea na defesa, que vem sendo uma dificuldade para o Santinha.

- Com certeza será um jogo difícil contra o Maricá, não é atoa que eles estão na parte de cima da tabela. Mas estamos trabalhando forte e buscando consertar os erros defensivos, principalmente na bola aérea. Ofensivamente estamos indo bem nesse quesito. Porém, contra o líder, temos que estar ainda mais atentos e não podemos vacilar como no último jogo - alertou o meia.

Sem esconder a frustração, Rafael admitiu que o empate contra o Juventus foi muito lamentado no Santa Cruz, pelo fato de a equipe ter perdido a chance de se aproximar dos primeiros colocados do Grupo B.

- Conversamos que era essencial vencer o jogo contra o Juventus, pois teríamos um duelo difícil contra o Maricá e poderíamos até assumir a liderança. Mas acho que faltou um pouco de tranquilidade para fazermos o segundo gol. Ficamos muito nervosos e não conseguimos criar boas jogadas após o empate. Mas no futebol nem sempre acontece o que a gente quer. É trabalhar forte durante a semana e buscar fazer um grande jogo contra o Maricá - frisou.

O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o líder do Grupo B, o Maricá. A partida acontecerá no domingo (23), às 15h, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real. 

Tags: Santa Cruz, Rafael

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por