Em 20/06/2019 às 10h31

Ataque do Campos passa em branco pela primeira vez na atual temporada

Time estreia na Copa Rio com empate sem gols diante do Serra Macaense


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Campos começou a Copa Rio com um empate sem gols contra o Serra Macaense, na tarde desta quarta-feira (19), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, no jogo de ida da primeira fase da competição de mata-mata. O compromisso foi o primeiro do ano em que o clube saiu de campo sem balançar as redes adversárias. Com quatro jogos no ano e quatro tentos marcados, o time tem números positivos neste início de temporada.

A equipe vinha de uma sequência de três vitórias seguidas. Bateu mais recentemente o Barra da Tijuca (2x0), o Tigres do Brasil (1x0) na estreia da temporada e o próprio Serra Macaense (1x0), mas não conseguiu repetir o resultado. Naquela oportunidade, Cleiton marcou somente aos 45 minutos do segundo tempo, mostrando a dificuldade do adversário.

Estes números são construídos em duas competições, a Copa Rio, que começou para o clube neste último meio de semana, e a Série B1 do Campeonato Carioca, onde o clube, como dito, tem 100% de aproveitamento e está na segunda colocação do grupo B do certame, já tendo folgado na Taça Santos Dumont.

Se o ataque não correspondeu pela primeira vez, a defesa segue intacta. O time não sofreu gols no ano, mostrando um pouco da consistências do sistema preparador pelo treinador Souza. No jogo contra o Serra Macaense, uma partida mais equilibrada, as partes em destaque tentaram seguir suas características, mas o êxito ofensivo não seguiu.

A equipe tenta melhorar os números já neste final de semana quando o Roxinho pega o Duque de Caxias, no Ferreirão, às 15h, do próximo domingo, dia 23 de junho. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Campos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por