Em 20/06/2019 às 11 h15

David, sobre pênalti marcado contra: "Com essa arbitragem é complicado"

7 de Abril foi goleado pela Fera da Baixada e se complicou na Copa Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A situação do 7 de Abril ficou bem complicada na Copa Rio. Na manhã desta quarta-feira (19) no Los Larios, a equipe verde e amarela saiu na frente, mas não conseguiu conter o ímpeto do Tigres do Brasil e acabou perdendo por 4 a 1. Porém, houve muita reclamação por causa do pênalti que originou o primeiro gol da Fera da Baixada. O árbitro Bruno Mota Correia marcou penalidade ao interpretar que a cobrança de falta de Leandro Cruz parou no braço de David. O atacante não poupou críticas ao juiz.

- Começamos num ritmo bom, conseguimos o gol logo no início, mas sabíamos que seria difícil. Porém, o pênalti do primeiro gol deles não existiu e teve outro gol que ainda estava impedido. Com essa arbitragem fica complicado. No Carioca e na Copa Rio. Se estraga um trabalho da semana, do mês, de tudo - disse o atacante, que explicou a jogada e garantiu que a bola bateu em suas costas.

- A bola na falta bate nas minhas costas. Meu braço estava abaixado e não tenho a característica de pular com o braço aberto. A bola nunca poderia bater na minha mão.

image

Com a situação difícil na Copa Rio, David garantiu comprometimento por parte do 7 de Abril na partida de volta, mas deixou claro que a prioridade da equipe é buscar o acesso na Série B2 do Campeonato Carioca.

- Pode ter certeza que vamos jogar a partida de volta para ganhar. Porém, não podemos negar que nossa prioridade é a Série B2, não é a Copa Rio - frisou.

A partida de volta entre 7 de Abril e Tigres do Brasil será na próxima quarta-feira (26), às 15h, novamente no Los Larios. O time verde e amarelo precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e quatro para avançar sem a necessidade das penalidades. Porém, no domingo, pela Série B2, a equipe encara o Mageense, no mesmo local, às 11h.

Tags: 7 de Abril;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por