Em 20/06/2019 às 12h33

Pela segunda vez, Serra encontra dificuldades e não supera Campos

Equipes se reencontram pela Copa Rio e Verdão não consegue furar defesa rival


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (SMFC)

O Serra Macaense voltou a enfrentar o Campos, desta vez pela Copa Rio, e pela segunda vez seguida não encontrou dificuldades e não conseguiu superar o adversário. Os times se confrontaram na tarde desta quarta-feira, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, e ficaram na igualdade sem gols. Da outra vez, pela Segundona do Campeonato Carioca, o time adversário venceu por 1 a 0, com um gol saindo aos 45 minutos.

A tônica dos dois confrontos foi o equilíbrio. A sorte da equipe foi mais positiva, nesta oportunidade, em termos defensivos, já que a bola parada utilizada pelo adversário na reta final do confronto não surtiu efeito, diferente do jogo do dia 1º de junho, naquele que era o primeiro compromisso do time na temporada.

O Verdão, nesta quarta-feira (19), teve um aumento de posse de bola no segundo tempo do jogo, arriscou em algumas oportunidades de fora da área, mas não superou a defesa do adversário. Sistema este que ainda não furado por nenhum time no ano, justificando, em partes, os motivos de pela segunda vez o ataque sair em branco diante do adversário.

Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira (27), pelo jogo de volta, e um novo empate leva a disputa para os pênaltis. Antes disso, o Serra Macaense vira a chave e atua pela Segundona do Campeonato Carioca, onde enfrenta o Itaboraí, no Ferreirão, às 15h, do próximo sábado, dia 22 de junho. Como sempre, o Placar FutRio fará a cobertura em tempo real.

Tags: Serra Macaense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por