Em 20/06/2019 às 14 h04

Após bom início, ataque do Audax vive momento de seca na temporada

São dois jogos seguidos sem balançar as redes dos adversários em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

O Audax Rio começou a temporada apresentando uma forte vocação ofensiva, marcando seis gols nos três primeiros jogos da Série B1 do Carioca, atingindo média de duas bolas na rede por partida. Nos dois últimos compromissos da temporada, no entanto, a realidade se inverteu.

Contra o Goytacaz, pela Segundona, o Laranja Meritiense perdeu por 4 a 0, passando em branco no Ferreirão. Na última quarta-feira (19), na Copa Rio, mais uma vez não conseguiu comemorar, ficando no 0 a 0 diante do Pérolas Negras. Agora são 180 minutos sem um gol sequer.

A primeira oportunidade de recuperação ofensiva virá no domingo (23), na sequência da Série B1, quando o Audax encara o America. Jogo que colocará frente a frente dois times cotados ao acesso à elite do Campeonato Carioca.

A maratona de partidas prosseguirá na quarta-feira seguinte, dia 26, no duelo da volta com o Pérolas Negras, pela Copa Rio. Fechando a sequência de três compromissos em uma semana, os laranjas visitam o Artsul, no dia 29.

Sequência complicada que promete alto nível de exigência para o Audax. A Rádio FutRio transmite America x Audax, a partir das 15h de domingo (23), em Moça Bonita.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por