Em 21/06/2019 às 11h25

Nova Cidade quer arrancada e classifica duelo com Lense como divisor de águas

Gabriel Souza é porta-voz do grupo e confronto vira "jogo de seis pontos"


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

O Nova Cidade está mais confiante após o primeiro resultado positivo na Segundona do Campeonato Carioca. A equipe, agora, projeta uma arrancada e sonha com a classificação para a fase decisiva da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1. O atacante Gabriel Souza foi uma espécie de porta-voz do elenco ao exaltar a importância de uma nova vitória, agora contra o Gonçalense, na sequência da competição.

VEJA MAIS:
Até o momento, o time soma cinco pontos. Foram quatro jogos: uma vitória, dois empates e uma derrota. O fato de enfrentar um adversário direto aumenta a vontade, já que o confronto pode ser o ponto de partida da mudança de patamar do time na Segundona.

- Acredito que será um divisor de águas porque é um confronto direto, que pode nos deixar de vez na briga pela classificação. Estamos confiantes, pois é muito boa a nossa crescente na competição. Acreditamos que podemos buscar o três pontos, que serão de extrema importância na sequência da Série B1 - afirmou o atacante.

Gabriel Souza também vive a expectativa de seguir ganhando oportunidades. O atleta esteve em campo nos quatro primeiros jogos do time na competição, mesmo não sendo titular. O atleta se vê preparado para a responsabilidade, caso ganhe novamente uma chance.

- Entrar no decorrer dos jogos é importante porque mostra que o treinador tem confiança em mim. A gente que está no banco, precisa está ligado nos 220v e, quando entrar, é necessário aquele algo a mais para buscar uma vitória ou, até mesmo, segurar o placar - concluiu.

O duelo entre Nova Cidade é Gonçalense é o jogo matinal desta rodada da Série B1 do Estadual. Ele acontece às 10h, no Alzirão, e terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Nova Cidade;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por