Em 22/06/2019 às 19h15

Americano preserva otimismo para tentar reverter placar adverso

Cano terá que vencer Araruama por dois ou mais gols de diferença, caso queira avançar na Copa Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

O Americano não começou bem a sua defesa de título da Copa Rio. Na última quarta-feira (19), o Alvinegro Campista foi derrotado pelo Araruama por 1 a 0, no Estádio Alair Corrêa. Porém, o clima do clube é de otimismo: Kaio Reis acredita que o Cano conseguirá a classificação na partida da volta.

- Infelizmente não conseguimos segurar o adversário na casa deles, mas diante do nosso torcedor temos a total capacidade de reverter esse placar. Acreditamos no potencial da equipe para fazer valer o mando de campo no segundo jogo - disse o atacante.

Aos 19 anos, Kaio Reis é um dos jovens que vem ganhando espaço com o técnico Josué Teixeira na Copa Rio. Ele não escondeu a emoção de ganhar a sua primeira chance como profissional e agradeceu ao treinador pela oportunidade.

- Estou muito feliz por estrear pelo profissional do Americano. Acredito que tenha entrado muito bem e agradeço a oportunidade dada pelo professor Josué. Criei chances de gol e busquei dar o meu máximo em campo para ajudar a equipe. Também agradeço aos meus companheiros pelo apoio e confiança no meu futebol - finalizou.

A partida de volta entre Americano e Araruama será na quarta-feira (26), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Americano, Kaio Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por