Em 23/06/2019 às 11h34

Cadão desabafa após revés: "Nunca tinha visto a gente errar tanto"

Friburguense teve péssima atuação e foi goleado pelo Barra da Tijuca por 4 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A pancada foi forte. Na tarde deste sábado (22) no Estádio Aniceto Moscoso, com uma atuação irreconhecível, o Friburguense foi goleado por 4 a 1 pelo Barra da tijuca, que ainda não havia balançado as redes na Série B1 do Campeonato Carioca. Triste com o desempenho da equipe, Cadão afirmou que nunca tinha visto o Frizão jogar tão mal no longo período em que está no clube.

- Temos que tentar reerguer. Falei para os jogadores após o jogo no vestiário que estou há 25 anos no clube e nunca tinha visto a gente errar tanto. Em todos os sentidos, no individual e no coletivo. Mas precisamos buscar forças para tentar consertar. Tentar não, consertar. Conhecemos a qualidade do grupo, ninguém caiu no Friburguense de paraquedas. O campeonato está no início, dá tempo de recupera, mas temos que começar essa reação o mais rápido possível - alertou o treinador.

Mesmo com a fase da equipe sendo ruim, Cadão defendeu os jogadores: disse que o grupo tem qualidade, mas admitiu que a equipe não encaixou da maneira que ele esperava, principalmente pelo trabalho feito na pré-temporada.

- Esse grupo é bom, muitos do ano passado e alguns de muita qualidade que chegaram esse ano. Treinamos por um bom tempo, fizemos alguns amistosos e a equipe estava encaixada. Esperávamos começar a competição com uma boa campanha, mas isso não vem acontecendo. Acreditávamos que conseguiríamos colocar em pratica o que trabalhamos, mas não estamos conseguindo - ressaltou.

O Friburguense volta a campo pela Série B1 no próximo sábado (29), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, quando enfrentará o Tigres do Brasil. Mas no mesmo local e horário, mas na quarta, o Tricolor da Serra encara o Maricá, num jogo que vale vaga nas oitavas-de-final da Copa Rio.

Tags: Friburguense, Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por