Em 23/06/2019 às 19 h09

Ainda sem vencer, Eberson quer o São Gonçalo sabendo jogar para triunfar

Volante marcou um dos gols no empate contra o Sampaio Corrêa


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O São Gonçalo engatou a quinta partida sem vitória na Série B1 do Campeonato Carioca e a pressão pelos três pontos aumentam cada vez mais. O volante Eberson, autor do primeiro gol diante do Sampaio, afirmou que esse nervosismo vem atrapalhando a equipe nos duelos e o gol sofrido no início aumentou ainda mais.

- Foi um jogo que, querendo ou não, já entramos com um nervosismo a mais, porque a fase não tá boa, como esperamos. Tomamos um gol logo cedo e aumentou esse nervosismo. Graças a Deus, o professor mudou a formação, fomos mais para cima, mais intensidade e, consequentemente, as coisas começaram a fluir, dar confiança, e pude ser coroado com o gol. Pena que não veio a vitória, já que no final do jogo os caras cruzaram uma bola que, quando fase não é boa, tudo da errado.

Eberson quer o São Gonçalo usando a segunda etapa contra o Sampaio como exemplo para as próximas partidas do Azul e Branco na Série B1.

- Por se tratar de jogar em casa e estarmos precisando do resultado, temos que imprimir o mesmo ritmo do segundo tempo. Pressão, imposição em casa, não se afobar e sabemos que o campeonato é muito nivelado. Temos que tomar cuidado, ter atenção e fazer a nossa parte lá na frente, que é aproveitar as oportunidades e não errar lá atrás.

O duelo entre São Gonçalo e Goytacaz acontece no próximo sábado (29), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por