Em 23/06/2019 às 20h16

Sem vencer de novo, Kaká Mendes fica sem explicação: "Não tem mais o que falar"

Atacante do Sampaio marcou o primeiro gol no empate contra o São Gonçalo no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo

O Sampaio Corrêa amarga a zona de rebaixamento da Série B1 do Campeonato Carioca. Dizer isso no início da competição, seria beirar o rídiculo, visto o elenco montado pelo Galinho da Serra para a disputa da competição, mas dentro das quatro linhas as coisas não funcionam como o esperado.

O atacante Kaká Mendes afirmou que a equipe já vem fazendo o que o técnico Luciano Quadros vem pedindo, mas as coisas não dão certo dentro de campo.

- A gente manteve o padrão que o professor Luciano pediu, a gente tá trabalhando isso. Não tem mais o que falar. É trabalho, trabalho e trabalho. Sabemos que é uma fase. Se fizermos a compactação que o professor vem pedindo, vai melhorar. Infelizmente nessa partida a gente estava impecável, mas um erro (da arbitragem) que sabemos que vai acontecer na segunda divisão. Temos que levantar a cabeça para a próxima partida, na qual precisaremos reverter o placar.

Questionado sobre a mudança de treinadores, o Kaká acredita que não haja dificuldade para o grupo conseguir entender a nova filosofia de trabalho.

- Com certeza. Temos diversos jogaores rodadas que já passaram por isso. O que o professor tá pedindo, estamos no portando bem. Compactação que ele pede, ficar entre as linhas do adversário, mas a gente não pegou nenhuma bola. Estamos trabalhando forte, todos sabem o que fazer, mas temos que continuar correndo atrás.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira (26), às 15h, contra o Mageense, no Elcyr Resende. O duelo é a partida de volta da primeira fase da Copa Rio. O Galinho da Serra precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por