Em 23/06/2019 às 19 h34

Jennerson lamenta erros de passes em excesso em derrota do Tigres para o Cesso

Goleiro destacou bom clima dentro do elenco da Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Tigres tropeçou em casa diante do Bonsucesso, pela quinta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. A derrota diante do líder não chega a ser nenhum absurdo, mas o goleiro Jennerson lamentou o fato da equipe ter pecado tanto nos passes e ter finalizado pouco.

- Nosso time pecou muito nos passes, erramos muito. Não fizemos o que vínhamos fazendo nos treinamentos que era pressionar aqui dentro. Não pressionamos, mas temos que botar a cabeça no lugar, o campeonato é longo. Vamos ainda em busca dessa classificação.

Perguntado sobre como está o clima no vestiário do Tigres, Jennerson afirmou que é bom. O grande problema foi realmente o desempenho desta partida.

- O clima é bom. Vencemos o Itaboraí, mas agora veio essa derrota. Vencemos o 7 de Abril na Copa Rio, mas dessa vez nosso time não jogou. Não pressionamos, não chutamos, erramos muitos passes e deu no que deu.

Na próxima rodada, a sexta da Série B1 do Campeonato Carioca, o Tigres vai visitar o Friburguense, no Eduardo Guinle, sábado (29), às 15h.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por