Em 24/06/2019 às 17 h01

Casimiro de Abreu vence Bela Vista, fora de casa, em jogo bem movimentado

CAEC se aproxima dos líderes do Grupo A, com oito pontos somados


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Bela Vista e Casimiro de Abreu se enfrentaram no Alzirão, pela quinta rodada do primeiro turno da Série B2, e deu bom para os visitantes. Com gols de Felipe, Gabriel e Gedeil, a equipe do Norte Fluminense venceu por 3 a 2. Djalma e Alex marcaram para o Bela. Com o resultado, o Casimiro chegou aos oito pontos, ocupando a terceira posição no Grupo A, enquanto a equipe Rubra tem quatro, em sétimo.

Na próxima rodada, o Bela Vista vai visitar o Itaboraí Profute, domingo (30), às 11h, no Joaquim Flores. O Casimiro recebe o Rio São Paulo, no Ubirajara Reis, no mesmo dia, às 15h.

Chances e Casimiro superior na rede

O Bela Vista iniciou no ataque, mas não levou perigo ao gol de Dida. Quando o Casimiro botou as asas de fora assustou. Aos quatro minutos, Fuleco cruzou e Gedeil, de cabeça, mandou rente a trave direita de Felipe, assustando o camisa 1.

O Bela Vista respondeu aos 27. Gabriel fez boa jogada na ponta direita, levou para o meio e bateu de canhota. Dida voou e fez grande defesa, salvando a pátria casimirense. Os visitantes responderam dois minutos depois com Gabriel, que bateu da entrada da área e tirou tinta da trave direita de Felipe.

O bom momento foi positivo para os visitantes. Em rápido contra-ataque, Felipe saiu em velocidade, arrastou até a área e bateu, de direita, no canto de Felipe, fazendo 1 a 0 para o Casimiro de Abreu.

A superioridade aumentou o número de gols. Aos 46, Gedeil roubou bola no meio, arrumou para Gabriel, que bateu da entrada da área e ampliou o marcador, fazendo 2 a 0, no fim da primeira etapa.

Bela Vista volta melhor, mas Casimiro aumenta placar

Correndo atrás do resultado, o Bela Vista logo diminuiu o marcador. Aos sete minutos, Djalma tabelou com Brendo, ficou na cara de Dida e bateu no canto, fazendo o primeiro do equipe Rubra na partida. Os visitantes não sentiram o gol e ampliaram. Gedeil recebeu cruzamento da direita e só escorou pro gol de Felipe, fazendo 3 a 1.

O Bela Vista seguiu atrás do prejuízo e diminui. Aos 36, Robert sofreu pênalti e Alex, com categoria, cobrou no ângulo de Dida, diminuindo para 3 a 2.

A partida
Bela Vista 2x3 Casimiro de Abreu - Série B2, Primeiro Turno, 5° rodada - 24/06/2019, às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Eleito Marcelo dos Santos
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Victor André Balbino Costa 

Bela Vista: Felipe; Ronaldo, Lua Cleyton, Matheus e Márcio Barreto; Alex, Brendo, Gabriel (Bolívia, 26'/2°T) e Djalma; Brendon e Breno (Robert, 30'/2°T). Técnico: Pinduca.

Casimiro de Abreu: Dida; Rafael Fuleco, Tom Tom, Hugo e Pedrinho; Neto, Felipe (Dener, 25'/2°T) (Sevilha, 43'/2°T), Gabriel e Gedeil; Daniel e Cleiton (Felipe Daudt, 32'/2°T). Técnico: Osmar Coaracy.

Gols: Felipe, 31'/1°T (0-1); Gabriel, 46'/1°T (0-2); Djalma, 7'/2°T (1-2); Gedeil, 11'/2°T (1-3); Alex, 36'/2°T (2-3);

Cartões amarelo: Djalma e Alex (BEL); Daniel e Gedeil (CAE).

Tags: Casimiro de Abreu, Bela Vista, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por