Em 24/06/2019 às 09 h10

Entrega é elogiada, mas empate é lamentado por jogadores do Voltaço

Equipe ficou no 2 a 2 com o São José e chegou ao sexto jogo sem vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

Mais um jogo sem vitória. Na tarde deste domingo (23) no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda ficou duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu buscar um empate por 2 a 2 contra o São José (RS), mas a igualdade fez o Voltaço acabar o turno fora do G-4. Gelson elogiou o comprometimento da equipe, mas não escondeu que o resultado foi ruim.

- Foi um resultado ruim para a gente. Porém, o importante é que somamos pontos, não perdemos. Ficamos duas vezes atrás, mas reagimos. É continuar com esse espírito, mas vamos precisar conquistar três pontos fora de casa - disse o meia em entrevista a Rádio do Comércio.

Já Bruno Barra elogiou a qualidade da partida, mas admitiu que os gols que o Volta Redonda levou foram em falhas de posicionamento da equipe, o que custou a vitória.  

- Foi um jogo muito bom, lá e cá, com um futebol vistoso. Tivemos momentos bons, mas levamos gols por falhas nossas, erros de posicionamento. Mas vida que segue, agora é trabalhar para buscar reagir na competição - frisou o volante.

O Volta Redonda terminou o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro na sétima colocação. Na próxima rodada o Esquadrão de Aço encara o Atlético (AC). A partida será na Arena da Floresta, às 19h de domingo (30). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por