Em 24/06/2019 às 12h19

Dupla Maranhão e Marquinhos brilha e mantém Carapebus na luta pela vaga

Jogadores se destacaram na goleada por 5 a 1 pra cima do Queimados


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Melo (FutRio)

image

O Carapebus segue muito bem na Série B2 do Campeonato Carioca e neste domingo (23) aplicou uma contundente goleada por 5 a 1 pra cima do Queimados, em pleno Estádio Joaquim Flores de Almeida. O time carapebuense teve como destaque Maranhão, que fez três gols, e Marquinhos, que fez um e sofreu dois pênaltis. O meia que o entrosamento da dupla vem do dia-a-dia de trabalho.

- Nosso dia-a-dia é muito bom, sempre procuramos um ao outro. Procuramos colocar tudo em pratica o que trabalhamos e desfrutarmos nos jogos. Mas ainda não ganhamos nada, tem muito campeonato pela frente e precisamos seguir vencendo para chegar ao acesso - destacou o capitão da equipe.

Marquinhos elogiou bastante o companheiro, que lhe deu a assistência para o seu gol, mas chamou a atenção que não foram apenas os dois que construíram o placar e sim toda a equipe.

- Estou trabalhando mais uma vez com o Maranhão e ele é um jogador de excelência. Mas o importante é que conquistamos uma grande vitória. Não foram apenas o Marquinhos e o Maranhão. Quando o coletivo funciona o individual aparece. Buscamos errar o menos possível para que dentro de campo possamos corresponder - frisou o atacante.

Maranhão anota primeiro hat-trick na carreira

Além da grande vitória e da grande atuação, Maranhão tem motivos de sobra para guardar na memória o dia 23 de junho, pois pela primeira vez em sua carreira ele marcou um hat-trick. E ele aproveitou para revelar que estava com um peso nas costas, pois ainda não tinha marcado na competição.

- É a primeira vez que eu marco três gols na minha carreira. Meu pai sempre me cobra muito fazer gols. Eu vinha jogando bem, mas não tinha marcado ainda. Graças a Deus consegui marcar e logo três de uma vez - comemorou o meia.

Seguir vencendo para chegar vivo na decisão contra o Barra Mansa

Apesar da grande vitória, o Carapebus segue fora do G-2 do Grupo B, pois Maricá e Barra Mansa, líder e vice-líder, também venceram na rodada. Porém, Marquinhos chamou a atenção que a equipe precisa seguir fazendo a sua parte, pois na última rodada haverá um confronto direto contra o Leão do Sul.

- Temos que fazer o nosso papel, pois só dependemos da gente, pois na última rodada temos um confronto direto contra o Barra Mansa. Por isso é preciso continuar vencendo para chegarmos ao último jogo com chances de classificação - ressaltou.

Na próxima rodada o Carapebus encara o Santa Cruz. O jogo será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h de domingo (30). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por