Em 24/06/2019 às 13 h25

Após primeira vitória, Lira defende elenco: "Sempre confiei nos atletas"

Barra da Tijuca goleou o Friburguense por 4 a 1 e venceu a primeira na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A primeira vitória na Série B1 do Campeonato Carioca tirou um peso das costas do Barra da Tijuca. A equipe ainda não tinha vencido e sequer marcado gols na competição, mas goleou o Friburguense por 4 a 1 e respirou na Segundona. Apesar de muitas criticas que a equipe recebeu, Lira deixou claro que sempre confiou nos seus comandados.

- Sempre confiei nos atletas desde o início do trabalho. Embora muitos tenham falado que o Barra da Tijuca não tinha jogadores, era um time medíocre, eu sempre acreditei. Mas não é porque conseguimos uma vitória com um placar elástico que vamos nos colocar lá em cima. Tem muita coisa pra consertar, alguns atletas experientes estão chegando e vamos tentar mesclar essa experiência com a juventude para conseguirmos um padrão de jogo legal - ressaltou o treinador.

A partir de agora, para subir na tabela, Lira quer que a equipe mantenha o nível de atuação que teve contra o Friburguense e parabenizou os jogadores pela atuação que tiveram no último sábado (22).

- Esperamos dar continuidade ao trabalho com atuações como a contra o Friburguense. É preciso ter equilíbrio para nos mantermos bem na competição. Os jogadores estão de parabéns, mas precisamos seguir trabalhando forte - finalizou.

O Barra da Tijuca joga novamente no Aniceto Moscoso na próxima rodada, contra o Duque de Caxias. O jogo será no sábado (29), às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por