Em 24/06/2019 às 15h15

Jogadores do Queimados admitem má atuação em goleada sofrida

Dragão da Baixada perdeu por 5 a 1 para o Carapebus, no Joaquim Flores


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Queimados sofreu uma dupla pancada neste domingo (23). No Estádio Joaquim Flores de Almeida, o Alvinegro Queimadense perdeu por 4 a 1 para o Carapebus e além de ser goleado, viu se encerrarem suas chances de chegar a semifinal do primeiro turno da Série B2. Hudson foi duro nas criticas, disse que faltou comprometimento a equipe e admitiu que o Dragão da Baixada vem sofrendo apagões durante os jogos.

- Faltou comprometimento para a equipe. Tivemos chances claras de gols e não aproveitamos. A eficiência que eles tiveram nós não tivemos. Isso fez falta. Agora é levantar a cabeça e treinar, para melhorarmos no campeonato. Começamos bem as partidas, mas parece que dá um branco no time e começamos a falhar. É algo inacreditável - afirmou o atacante.

Patrick fez coro ao companheiro, admitiu que o Queimados errou demais durante a partida contra o Carapebus e já focou no segundo turno, já que o Dragão da Baixada não tem mais chances de classificação no primeiro turno.

- Perdemos nos nossos erros mesmo. Sabíamos que o Carapebus é uma equipe qualificada, muito boa. Mas demos mole e aconteceu a goleada. Faltou mais foco e determinação para gente. Agora é trabalhar bem mais para fazermos um grande segundo turno - frisou o volante.

No próximo domingo (30), o Queimados vai encarar o Barcelona. A partida acontece no Marrentão, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por