Em 24/06/2019 às 16 h20

Após momento inusitado no Macaé, goleiro Felipe acerta com o Tigres

Atleta atuou duas vezes na linha pelo Alvianil Praiano no Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Como perdeu o goleiro Léo Flores, que foi para o Barra da Tijuca, antes mesmo da Série B1 do Campeonato Carioca começar, o Tigres do Brasil foi ao mercado para conseguir outro goleiro para disputar a posição com Jennerson. Depois de defender o Macaé no Campeonato Carioca, Felipe chega a Fera da Baixada.

Aos 25 anos, Felipe começou a carreira no Madureira, mas não teve chances no Tricolor Suburbano e só foi atuar profissionalmente no Americano. Teve duas temporadas como titular do Serrano, inclusive no acesso do clube para a Série B1 do Campeonato Carioca. No ano passado esteve no Carapebus, e retornou ao Macaé para o Campeonato Carioca.

No Estadual, Felipe defendeu o Macaé em dois jogos, mas com uma curiosidade. Por conta do baixo número de jogadores que o técnico Luiz Antônio Zaluar tinha a sua disposição, em duas partidas Felipe teve que atuar na linha. Uma delas, contra o Goytacaz, o Alvianil Praiano jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos e mesmo assim venceu a partida, o que fez o Leão do Norte Fluminense se livrar do rebaixamento.

Nesta quarta-feira (26), a Fera da Baixada encara o 7 de Abril pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Rio. Como venceu a primeira partida por 4 a 1, uma derrota por até dois gols de diferença ainda classifica o Tigres do Brasil. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Felipe, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por