Em 24/06/2019 às 18 h13

Craque FutRio: Flamel doma o gramado da Rua Bariri com maestria exemplar

Meia teve atuação destacada no triunfo sobre o Olaria, por 1 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Antes da Série B1 o Goytacaz foi buscar um camisa 10 no rival Americano. Trouxe Flamel e, pelo visto, o investimento foi muito bem feito. São cinco jogos na Segundona e cinco gols do meia, artilheiro da competição e principal figura no empate por 1 a 1 diante do Olaria, no último sábado (22). Atuação com direito a golaço que o colocou no posto de Craque FutRio do confronto.

A atuação, no entanto, contou com um elemento extra que só ressalta as qualidades de Flamel. O gramado da Rua Bariri, em péssimas condições, praticamente impede o jogo com bola no chão. Algo que não foi problema para o maestro alvianil. Unindo qualidade e experiência, driblou os percaços em mais uma exibição de gala.

- Ali no meio o gramado é bastante complicado, algumas partes perto da área também, mas o lance do gol foi em uma área um pouco melhor. Pude dominar essa bola e já sair de frente para o gol. Foi importante porque a gente precisava pontuar. A equipe toda está de parabéns.

O Goytacaz ganha agora a semana livre para treinamentos, voltando a campo no próximo sábado (22), às 15h, quando visita o São Gonçalo, no Alzirão. Com nove pontos, o time campista ocupa a terceira colocação do Grupo A, uma posição abaixo do G-2.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por