Em 24/06/2019 às 19 h05

Willian valoriza somatório de pontos no Olaria e projeta vitória fora de casa

Azulão da Bariri tem como próximo desafio na Segundona o America


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

São cinco jogos, duas vitórias e três empates. O último resultado de igualdade aconteceu dentro de casa, na Rua Bariri, onde o Olaria perdeu os 100% de aproveitamento como mandante ao ficar no 1 a 1 com o Goytacaz. O volante Willian admite que o resultado não era o projetado, mas a sequência invicta é valorizada.

- Sempre conversamos: se não der para fazer os três pontos, o importante é pontuar, não perder ponto dentro de casa. Nossa equipe está forte, focada, e tenho certeza que vamos brigar para vencer o America lá - disse o jogador.

Willian analisou a partida contra o Goytacaz, citando principalmente o segundo tempo, quando o Olaria se impôs, abriu 1 a 0, mas viu o adversário reagir e equilibrar forças até empatar o marcador.

- Nossa equipe estava muito bem postada e jogando em cima mesmo com o resultado positivo. Querendo ou não, o gol deles deu um baque no nosso time. Foi no final, a perna já estava pesada, o campo muito duro. Agora é trabalhar e buscar três pontos fora de casa.

O Olaria encara o America, no próximo sábado (22), às 15h. O duelo está previsto para o Estádio Giulite Coutinho, que segue interditado. Caso a situação não seja revertida pelos americanos, um novo local será escolhido.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por