Em 24/06/2019 às 13h49

João Carlos Ângelo pondera ao avaliar empate do Goytacaz na Rua Bariri

Treinador admite que não ficou satisfeito, mas ressalta circunstâncias


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Empatar fora quase sempre é um resultado que agrada a treinadores, principalmente em jogos de alto nível. O Goytacaz conseguiu um ponto diante do Olaria, na Rua Bariri, e o técnico João Carlos Ângelo foi ponderado ao traçar prós e contras do resultado obtido na capital.

Em termos de tabela, o Goyta fica fora do G-2 neste momento, atrás de America e Gonçalense. No entanto, se manteve invicto na Segundona e ainda podendo ultrapassar os rivais diretos em apenas uma rodada.

- Não era o que esperávamos em termos de resultado, mas são as circunstâncias do jogo, que fazem com que o resultado seja até  justo. O campo realmente dificulta muito, principalmente para nossa equipe, que costuma jogar com a bola no chão. Acabamos sofrendo um gol da maneira que não poderia. Viemos com uma equipe alta e acabamos levando um gol de bola parada - destrinchou João, para em seguida valorizar a reação alvianil.

- Depois tivemos que correr atrás do resultado, empatamos, procuramos correr atrás da vitória, mas o ponto, na verdade, até se aceita, pela briga em que estamos, contra um adversário que é concorrente direto. O Olaria vem fazendo um bom campeonato. A gente espera no próximo jogo, mesmo com as dificuldades que sabemos que vamos ter contra o São Gonçalo, conseguir os três pontos para continuar na briga pelo acesso.

O Goytacaz atua novamente fora de casa na próxima rodada da Taça Santos Dumont. Contra o São Gonçalo, no Alzirão, a bola rola às 15h de sábado (22).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por