Em 24/06/2019 às 21h01

Após quatro jogos, Duque de Caxias anota um gol e respira na Série B1

Tricolor da Baixada encontrou gol no minuto final e faturou empate com Campos


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC)

A situação do Duque de Caxias na Série B1 ainda é desconfortável. Porém, a equipe possui motivo um tanto quanto especial para comemorar: o empate com o Campos foi arrancado no último minuto, quando a equipe jogava com um a menos. O alívio foi evidente, principalmente pelo alcance do primeiro gol em quatro jogos disputados. Além da vice-lanterna do Grupo B, o Tricolor é o 16º na classificação geral, com um passo de distância da zona da degola.

- Faço uma avaliação positiva. Infelizmente tivemos um jogador expulso aos 40 minutos, que nos deixou com pouca oportunidade de fazer os três pontos. Mas no intervalo, conseguimos corrigir o posicionamento dos jogadores e ecabou que tivemos maior posse de bola. Agredimos bastante no campo ofensivo, criamos oportunidades de gol. A exposição no contra-ataque era normal, pois propomos o jogo e, eles (Campos), tiveram algumas chances - afirma Mario Júnior, que completa lamentando a escassez de vitórias:

- Infelizmente a vitória ainda não veio. Mas temos certeza que vamos realizar uma boa sequência nos próximo três jogos, para encostar na parte de cima da tabela. A tabela não é muito favorável, de cinco rodadas fizemos um jogo em casa, mas é o que a gente tem. Vamos conquistar nosso objetivo - finaliza o treinador.

Na sequência da Segundona, o Duque de Caxias enfrenta o Barra da Tijuca, no próximo sábado (29), no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h. O duelo está concentrado na parte de baixo da tabela, já que o oponente do time da Baixada Fluminense possui apenas um ponto a mais. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por