Em 24/06/2019 às 21h14

Jerlan, ex-Queimados e Futuro Bem Próximo, morre em acidente de carro

Lateral-esquerdo tinha 26 anos e faleceu nesta segunda-feira (24)


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Morreu nesta segunda-feira (24) o lateral-esquerdo Jerlan, ex-Queimados e Futuro Bem Próximo. O jogador de 26 anos foi vitma de um acidente automobilístico na Rodovia Presidente Dutra. Guilherme Ferreira, que estava no carro com Jerlan, também faleceu. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Mesmo com uma curta carreira, Jerlan da Silva Costa viveu momentos de glória no Queimados, principalmente na disputa da então Série C de 2013, quando o clube conquistou o histórico acesso à Segundona de 2014, competição que o lateral também disputou pelo Dragão da Baixada. Na temporada passada, ele defendeu o Futuro Bem Próximo na Série B2 do Campeonato Carioca.

Por meio das redes sociais, torcedores do Queimados e amigos prestaram condolências. O enterro de Jerlan está marcado para esta terça-feira (25), às 15h, no Cemitério Vale da Saudade, no bairro da Jaqueira, em Queimados.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por