Em 25/06/2019 às 09h24

Ricardo pede reação imediata do Friburguense e mais trabalho no clube

Tricolor da Serra busca classificação na Copa Rio após sofrer goleada na B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Em seis jogos na temporada, o Friburguense vive uma péssima fase. São três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Ricardo cobrou mais trabalho do grupo, projetando uma reação rápida e o máximo de resultado possível em termos de pontuação ainda nesse primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

- Temos que trabalhar para sair desta situação. Enquanto tivermos chances de classificação vamos lutar. É pontuar o máximo possível para vermos o que vai dar, mas temos que reagir rapidamente - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Cadão desabafa após revés: "Nunca tinha visto a gente errar tanto"

A goleada sofrida para o Barra da Tijuca ainda repercute no clube. Ricardo lamentou o segundo tempo do Friburguense, onde a equipe não se encontrou e acabou perdendo por 4 a 1.

- Não nos me encontramos no segundo tempo, voltamos desligados. Levamos dois gols, tentamos sair para o jogo e pioramos a situação - finalizou.

O Friburguense volta a campo pela Série B1 no próximo sábado (29), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, quando enfrentará o Tigres do Brasil. Mas no mesmo local e horário, nesta quarta (26), o Tricolor da Serra encara o Maricá, em jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por