Em 24/06/2019 às 20 h50

Após eliminação na Série D, Anderson Cavalo e Rodriguinho deixam a Lusa

Atacantes chegaram com destaque na equipe, mas não empolgaram em campo


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (AAP)

Depois da eliminação dramática na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa começa a remontar o elenco para a disputa da Copa Rio e jogadores de renome que chegaram à Lusa para a disputa da competição nacional começam a deixar o clube.

Os experientes atacantes Anderson Cavalo e Rodriguinho rescindiram os seus respectivos contratos. O primeiro, que chegou por empréstimo da Portuguesa (SP), retorna ao clube paulista. Cavalo anotou dois gols em cinco jogos disputados. Rodriguinho, que atuou em seis partidas mas não balançou as redes, também tem como destino o futebol do estado vizinho. Ele irá defender as cores do Taubaté.

Caio Cezar é outro atacante a deixar a Lusa

Com 23 anos, Caio Cezar chegou a Portuguesa para a disputa da Série D do Brasileirão e entrou em apenas uma partida. Ele é mais um a deixar a Portuguesa e ainda não tem destino definido. Além da Lusa, Caio também já defendeu Volta Redonda e Boavista no cenário carioca.

A Portuguesa tem pela frente a Copa Rio, competição que entra nas oitavas de final. A estreia da Lusa será no dia 3 de julho e o adversário será o vencedor do duelo entre Campos e Serra Macaense.

Tags: Portuguesa, Anderson Cavalo, Rodriguinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por