Em 24/06/2019 às 20h03

Audax Rio relaciona derrota aos erros "bobos" do sistema defensivo da equipe

Time sofre virada do America e chega a quatro jogos sem vitória na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

O Audax Rio chegou ao quarto jogo seguido sem vitórias na temporada. O time até saiu na frente contra o America, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1 na tarde de domingo (23), em Moça Bonita, em duelo pela Segundona do Campeonato Carioca. Foi consenso que os erros, considerados bobos, do sistema defensivo, se tornaram fatais para o novo resultado ruim, que distanciou um pouco mais os laranjas da ponta do grupo.

Na partida, a equipe levou três gols na etapa inicial do confronto. O primeiro deles de cabeça, quando a linha defensiva viu o zagueiro Lucão se antecipar e desviar no primeiro poste. O segundo, após uma bola perdida na lateral-direita em que Pedrinho se aproveitou e fez um lindo gol individual.

O terceiro foi um caso à parte, já que Matheus Brito soltou a bola, em uma jogada controlada, nos pés de Miguel, que empurrou para o gol vazio. Ainda na saída do gramado o zagueiro Gleiciano pediu uma rápida recuperação mental para a equipe.

- A gente acabou tomando um gol bobo. Então é levantar a cabeça, porque tem muitos jogos pela frente, e se recuperar na competição. É continuar fazendo o que a gente faz (sobre recuperar a confiança) e bola para frente - afirmou o atleta de maneira rápida.

Na sequência da temporada o Audax Rio enfrenta o Pérolas Negras, em Moça Bonita, na quarta-feira (26), às 15h, pelo jogo de volta da Copa Rio. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por